quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Saudades quando minhas amigas não me pressionavam tanto só por não ter um namorado. Eu não entendo essa necessidade que elas tem de arrumar um namorado, casar, ter filhos, etc. Sim, eu quero alguém, eu quero me casar, comprar uma casa com um quintal enorme ou ter um apartamento com uma janela enorme que dê vista pra cidade, ter filhos e tudo o mais, mas não agora. Eu tenho outros sonhos pra realizar antes disso tudo.
Eu só tenho dezesseis anos, uma vida inteira pela frente, um monte de oportunidades batendo à minha porta, um mundo gigante esperando para ser explorado e não tenho pressa. Eu vou encontrar alguém, algum dia em algum lugar. Pode ser amanhã, daqui a 5 ou 10 anos. Pode ser aqui, em Londres, em uma ida ao cinema ou no meio dessa correria do dia a dia.
Queridas amigas, se vocês estão lendo esse texto agora vocês sabem que é de vocês que eu estou falando e digo uma coisa: não espero que vocês sejam que nem eu. Vocês querem uma coisa, eu quero outra e a gente só precisa respeitar a escolha de cada uma, ok? Assim fica todo mundo tranquilo e de bem com a vida. Não se preocupem se eu chegar aos 30 solteira porque eu vou ter uma estante cheia de livros e sempre irei pra cama com um deles cada noite e vou estar feliz. A gente tem tempo e não adianta se acabar agora por causa de namorado ou com medo de ficar encalhada. A vida é muito mais que só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário