terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É triste ver que as pessoas ainda discriminam as outras por causa da religião. O mais triste ainda é ver pessoas que se dizem cristãs fazendo isso, já que o principal mandamento que Cristo nos deixou foi "amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei". Onde está o amor? Eu acredito que Deus ama todos igualmente, independente de cor, orientação sexual, religião e por que nós, cristãos, que devem seguir o exemplo de Cristo não o fazemos também?
É fácil amar o irmão da igreja, é fácil desejar a paz do Senhor pra quem tá do nosso lado na missa ou no culto, é fácil amar quem é igual a gente. Mas a gente deve amar todos. E por todos digo desde a nossa mãe querida até aquela pessoa do trabalho/escola que faz de tudo pra ferrar a gente. É, não é fácil mas esse deve ser o nosso desafio diário. Dando um passo de cada vez Porque é colocando um tijolinho por dia que a gente vai construindo nossa casa lá no céu, como minha mãe diz. 
O mundo precisa de gente boa, gente que ama sem olhar para as diferenças. O mundo precisa de amor. E a gente faz o mundo. Então: mais amor, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário