terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Já me disseram que a gente não daria certo, porque você mora longe, o que é verdade, mas existe ônibus e carro pra que né? Também falaram que você não seria bom pra mim, que você não me trataria bem, mas até agora tá tudo tão bem, tão bonito. Falaram pra eu deixar pra lá, que não era nada e logo ia passar, que você logo ia desistir... É, falaram muita coisa, mas eu não os ouvi. É como diz aquela música da Taylor Swift: "Parece que há sempre alguém que desaprova, eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre eu e você". Eu não me importo. Não me importo com o que eles falam ou pensam. Isso não importa. No começo eu estava com medo sim, medo de eles estarem certos, medo de me machucar ou machucar você, medo de tentar. Mas olha onde estamos agora. E agora, a gente faz que nem a música: "E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer. O júri está fora, mas a minha escolha é você.

People throw rocks at things that shine,
But they can't take what's ours.
They can't take what's ours.
The stakes are high,
The water is rough,
But this love is ours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário